- Publicidade -

“Sessão Cinematheque” estreia com show de Jonas Sá e lançamento da revista 3

Publicado em:

Entre 2008 e 2011, uma casa na Voluntários da Pátria com uma enorme figueira no no jardim foi um dos principais palcos do Rio para a nova e inteligente música brasileira. Foi lá que Ava Rocha fez seus primeiros shows na cidade, assim como Maria Gadú, Letuce e Tiê, entre outros nomes. Cinco anos depois do seu fechamento, quando o local foi demolido para construção de um prédio, o Cinematheque está de volta em noites mensais produzidas por Leo Feijó e Alessandra Debs, respectivamente seu ex sócio e ex RP, na Vizinha 123, também em Botafogo.

Em 19 de julho, terça, estreia Sessão Cinematheque, com erotismo flutuando no ar: no palco, outra cria da casa, Jonas Sá, mostrando o explosivo repertório com letras de tirar as crianças da sala de BLAM!BLAM!, CD que concorreu ao Grammy Latino de 2015 como melhor álbum pop contemporâneo, além de entrar para a lista de melhores discos do segundo publicações como O Globo e revista Rolling Stone, mas foi pouquíssimo visto ao vivo. O show tem participação especial de Larissa Maxine, stripper burlesca.

Jonas será acompanhado de Rafael Rocha (se revezando entre bateria, MPC e percussão), Pedro Dantas (baixo), Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes se revezando entre rhodes e sintetizadores, Eduardo Manso (synths, guitarras e disparando samples), Thiago Queiroz (sax barítono e flauta) e Daniel Vasques (sax tenor e flauta).

A noite tem direito também a lançamento da terceira edição da revista de arte erótica do fotógrafo Jorge Bispo, desta vez com a atriz Maria Flor como protagonista. Em uma Lapa com gosto de cabaré, Bispo clicou a atriz nua em um ensaio noturno pelas ruelas escuras do bairro e inferninhos como o Buraco da Lacraia para as 70 páginas da publicação, intitulada 3, com tiragem de apenas 200 exemplares, cada um deles numerado e assinado, e participação especial do ator Johnny Massaro na pele de um travesti.

O jornalista e DJ Calbuque assina a discotecagem com set todo em vinil de grooves, soul, funk, afro, latinos, reggae e o que mais sua imaginação alcançar.

Serviço
Estreia Sessão Cinematheque
Show: Jonas Sá – BLAM!BLAM!
Lançamento da revista 3, de Jorge Bispo, com Maria Flor
Discotecagem: Calbuque
Endereço: Rua Henrique de Novaes, 123 – Botafogo – Tel: 2266 1014
Horário: 20h
Ingresso: R$ 30,00 inteira l R$ 20,0 levando um kilo de alimento ou com confirmação de presença no evento criado no facebook: http://migre.me/ul1tP
Classificação: 18 anos
Capacidade: 150 pessoas
Não tem estacionamento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -