- Publicidade -

Zé Ramalho volta aos palcos cariocas com o show Tour 2016

Publicado em:

O músico que vem fazendo a alegria de milhões de brasileiros há mais de três décadas, desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano que emplacou de cara o hino “Avohai”. Zé traçou uma ponte que unia Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, entre tantos outros.

No dia 03 de dezembro, o cantor e compositor, Zé Ramalho retorna ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, com o show Tour 2016. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

A Tour 2016 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (“Gita” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 35 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

Serviço:
Show: Zé Ramalho – Tour 2016
Data: Sábado, dia 03 de dezembro de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 240
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -