- Publicidade -

10° Edição de Coro Come chega ao Circo Voador

Publicado em:

Misturar cultura com gastronomia sempre foi uma ótima pedida. E é por isso que, depois de festejadas passagens pelo Aterro do Flamengo e Praça Saens Pena, o Coro Come – um dos eventos mais legais do circuito – chega à lona para comemorar a sua 10ª edição no domingo, 21 de agosto. Os portões abrem ao meio-dia.

Para quem ainda não conhece ou teve a oportunidade matar aquela fome marota no Coro Come, o Circo vai te ajudar nessa. Afinal, são, aproximadamente, 30 barraquinhas oferecendo as mais diversas laricas desde lanches até os famosos PFs, picolés, doces e opções de comidas vegetarianas e veganas. E o melhor: todos os pratos.

Para engrossar o caldo, o evento conta ainda com: DJs Calani e Alex Paz, mestres do vinil e de música brasileira, colocando aquele somzaço para animar a lona, as participações das Revista Beleléu, O Doutrinador, La Cucaracha, LouLou & Gui, venda de bolachas com a Informal Discos e Alive! e o Ateliê Aberto, um espaço onde o público pode saber mais sobre os processos criativos de um designer.

Serviço:
Coro Come
Data: Domingo, dia 21 de agosto
Horário: A partir de 12h
Local: Circo Voador ( R. dos Arcos, s/n , Lapa)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -