- Publicidade -

Estreia da semana 04 de Agosto à 10 de Agosto

Publicado em:

vidas

Em 29 de maio de 1983, a farmacêutica bioquímica Maria da Penha Maia Fernandes acordou com o barulho de um tiro em seu quarto. Ela havia sido baleada pelas costas enquanto dormia e ficado em uma cadeira de rodas. O agressor era Marco Antonio Heredia Viveros, seu marido e pai de suas filhas. O longa acompanha sua busca por justiça, que durou dezenove anos.

intrometidaCom um iphone novo, um apartamento próximo ao The Grove e uma conta bancária confortável deixada para ela pelo falecido e amado marido, Marnie Minervini está feliz após se mudar de Nova Jersey para Los Angeles para ficar perto de sua filha Lori, uma bem-sucedida (mas ainda solteira) roteirista, sufocando-a com seu amor maternal. Mas quando as dezenas de mensagens de texto, visitas inesperadas e conversas dominadas por conselhos não solicitados obrigam Lori a estabelecer limites pessoais estritos, Marnie encontra formas de canalizar seu eterno otimismo e sua generosidade contundente mudando as vidas de outras pessoas – bem como a sua própria – e descobrindo um novo propósito na vida.

fome

Uma aluna, à partir de um trabalho sugerido por seu professor, busca moradores para entrevistá-los sobre a vida nessas condições. Ela acaba encontrando esse professor-mendigo e desenvolve uma relação com ele. Outro encontro se dá com um ex-aluno, e ambos são forçados a rever suas vidas. Nesse caos violento, surge uma oportunidade para o amor.

esquadrao

 

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, “Esquadrão Suicida” relata as aventuras de um grupo formado por supervilões que começam a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas.

monstro

Sonia luta para conseguir um auxílio para o seu marido, doente em estado terminal. Para isso, ela entra em contato com a companhia de seguros que lhe dá uma negativa. Cansada de não conseguir ajuda, ela decide enfrentar aqueles disseram que não poderiam fazer nada por ela.

amor

Diane, uma advogada, recém-solteira, recebe um telefonema de Alexandre, um arquiteto charmoso que ela nunca conheceu, e que irá ajudá-la a encontrar seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.

um diaVoltando do enterro de sua mãe, Gun-su, detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su. Exibição em Formato DCP.

 

tom

Baseado no livro de Dave Eggers, o filme conta a história de um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) que viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar.

coração

Como reagir à perda de uma pessoa ou um animal querido? Como uma perda pode afetar toda a nação? De que maneira isso afeta a nossa visão de mundo? A diretora Laurie Anderson reflete sobre a morte a partir de temas pessoais, como o falecimento de sua cadela, e temas mais amplos, como os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -