- Publicidade -

1ª edição do Botequim Downtown reúne cervejas artesanais e comida de boteco

Publicado em:

Que tal degustar ótimas cervejas artesanais num ambiente agradável e alto astral? Além dos principais produtores de cerveja do Rio, os petiscos clássicos e a música ao vivo garantem o clima de boteco para ninguém botar defeito. Pra ficar ainda melhor, a entrada é gratuita.

Os apaixonados por cerveja não podem perder a 1ª edição do Botequim Downtown. Totalmente inspirado na boemia carioca, o evento reúne cervejas artesanais e comida de boteco, com os principais nomes de botequins do Rio expostos na Praça Central do empreendimento.Serão 32 expositores, com destaque para os já confirmados: Bar Luiz (Rua da Carioca), o Bar da Frente (Praça da Bandeira), o Bar Madrid (Tijuca), o Salve Simpatia e o Armazém e Botequim Granel (Niterói) e o Cine Botequim (Centro).

Dentre os cervejeiros confirmados, destaque para: Three Monkeys, Donna, Noi, Penedon, W Katz, Três Cariocas, Dead Dog, Tropica, Motim, Gaspar Family, Fraga, Secreta, Hocus Pocus e Besten. A curadoria do evento é de Gustavo Renha.O evento, que promete ser a cara do Rio, terá degustações, palestras temáticas, música ao vivo com bossa nova, chorinho, samba de raiz e muito entretenimento para o público. Ele acontecerá do dia 25 ao dia 28 de agosto, na Praça de Eventos e tem entrada gratuita.

Serviço:
1ª edição do Botequim Downtown
Data: 25 a 28 de agosto
Horário: de quinta a sábado, das 13h às 22h, e domingo, das 12 às 19h.
Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -