- Publicidade -

A Intrometida

Publicado em:

intrometida_1

Com um iphone novo, um apartamento próximo ao The Grove e uma conta bancária confortável deixada para ela pelo falecido e amado marido, Marnie Minervini está feliz após se mudar de Nova Jersey para Los Angeles para ficar perto de sua filha Lori, uma bem-sucedida , mas ainda solteira, roteirista.

Por conta da exagero em estar presente na vida da filha, Marnie entra em colisão com a filha Lori que a obriga a estabelecer limites pessoais na relação maternal. Agora, cabe Marnie preencher o seu tempo, de outras formas, assim descobrindo um novo propósito na vida.

O filme aborda com leveza, o insuportável momento de dor ao tentarmos seguir em frente, após a perda de alguém muito importante em nossas vidas. Marnie precisa preencher o vazio que a vida deixou, enfrentando as suas feridas.

Com o tempo, a intrometida passa a ser uma adorável e essencial companhia as pessoas à sua volta.

Em um personagem cheio de nuances, Suzan Sarandon dá um show à parte em cena! A química ea sintonia com Rose Byrne também merece destaque. Tudo é muito natural em cena.

A competente direção de Lorene Scafaria aborda com delicadeza a temática do filme que nos emociona do começo ao fim.

Com um bom timing para drama e comédia, “A Intrometida” consegue misturar os dois gêneros na medida certa.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -