- Publicidade -

Angra comemora 20 anos de lançamento do álbum “Holy Land”

Publicado em:

Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra no Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como “Deep Blue”.

Importante salientar é que a produção da banda preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

A banda Symmetrya será a convidada da noite. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

A essência musical da Symmetrya é a evolução constante, buscando sempre novas e diferentes perspectivas, atmosferas e abordagens, mantendo acima de tudo a dedicação, profissionalismo e a qualidade em suas composições, elevando cada vez mais a fidelidade, respeito e a paixão pela música e arte.

O show do Angra faz parte da turnê de comemoração do álbum “Holy Land”, que comemora 20 anos de seu lançamento em 2016. O grupo irá apresentar o trabalho na íntegra, incluindo músicas como “Deep Blue”, nunca tocada anteriormente.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy-metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

Serviço:
Show Angra
Data: 26 de Agosto de 2016
Local: Vivo Rio (Av Infante Dom Henrique,85,Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo: 22h
Abertura da casa: 20h
Censura: 18 anos
Capacidade: 2000 pessoas
Vendas online: www.vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -