- Publicidade -

EMPÓRIO JARDIM NO IMS-RJ

Publicado em:

O Empório Jardim, tradicional padaria localizada no Jardim Botânico, já assumiu a gestão do restaurante do Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro. Seu horário de funcionamento é o mesmo do centro cultural: de terça a domingo e feriados (exceto segunda), das 11h às 20h.

O cardápio, desenvolvido pelas chefs Paula Prandini e Iona Rothstein, traz opções de café da manhã, como sanduíches, frutas, ovos e frios, entre outras, que serão servidas a qualquer hora do dia e também doces tradicionais da culinária francesa, como éclairs, tartelettes e macarons. Durante o dia, estão previstas fornadas regulares de pães artesanais e de fermentação natural. Entre as sugestões para o almoço, há massas, carnes, quiches, saladas e opções veganas.

O Empório Jardim já foi premiado pela Veja Rio 2014 e 2015 com o Prêmio Comer & Beber, Melhor café da manhã, Prêmio nacional do Case de Design do Colunistas 2014, Prêmio Água na Boca 2015, Caderno Zona Sul, O Globo: Melhor café da manhã e Prêmio Revista Época, 2015: Melhor café da manhã.

foodEmpório Jardimwww.emporiojardimrio.com.br
De terça a domingo e feriados, das 11h às 20h

Local: Instituto Moreira Salles – Rua Marquês de São Vicente, 476, Gávea

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -