- Publicidade -

Estreia da semana de 11 à 17 de Agosto

Publicado em:

florida poster a viagem de meu pai - cinema madame lumiere festival varilux francês

Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) ainda mantém sua imponência, apesar de ser cada vez mais frequente seus esquecimentos e ataques de confusão. Um estado que ele se recusa em admitir. Carole (Sandrine Kiberlain), sua filha mais velha, trava uma batalha diária e desgastante para cuidar do pai. E, por um capricho, Claude decide viajar até a Flórida, deixando no ar qual seria o motivo dessa viagem repentina. Do diretor de AS MULHERES DO SEXTO ANDAR e PEDALANDO COM MOLIÈRE.

a corte

Um juiz durão e temido por todos se transforma ao deparar-se com um antigo amor que agora se encontra no banco dos réus.

espião cartaz

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

cfrancesa

Pierre Michel é transferido para Maselha e logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com ela torna sua obsessão e ele dedica anos de sua vida a essa missão.

amorBaseado no romance “Lady Suzan” de Jane Austin, o filme se passa durante o século XVIII, quando a bela viúva Lady Susan Vernonfogedos boatos sobre seus casos amorosos, indo morar na fazenda dos antigos sogros. Então, ela reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para ela e sua filha, Frederica.

mae

Uma mulher que vive uma vida aparentemente perfeita acaba se estressando demais com as suas obrigações dentro da família. Então, ela se une à duas outras mulheres que passam pelo mesmo. Juntas, elas embarcam em uma jornada de libertação.

260x365_1470169677

Toto é o menor de todos na granja onde nasceu, mas seu sonho é se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -