- Publicidade -

Estreia da Semana de 18 à 23 de Agosto

Publicado em:

mêsChecco tem tudo que deseja: mora com os pais sem se preocupar com dinheiro, é solteiro, sem filhos e com um emprego estável como funcionário público. Mas um dia tudo muda. Por causa de um corte de orçamentos, ele deve escolher entre perder o emprego ou se mudar. Ele aceita a transferência, mas será forçado a exercer funções perigosas na intenção de que peça demissão.

quando
Adaptação do curta de mesmo nome, uma mulher é perseguida por uma criatura que só aparece à noite, quando as luzes estão apagadas.

francoPensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona se a arte pode nos ensinar sobre nós mesmos, inclusive, nos momentos mais sangrentos do mundo.

mO cotidiano do universo vazio de Joane e Lisa, duas jovens que vivem nos subúrbios parisienses à procura de empregos.

esperando Perrine, uma jovem que ganha a vida animando aniversários infantis e festas em lares de idosos, acaba tendo seu destino mudado enquanto ia para um desses eventos. A moça acaba assustando um homem que cai de uma caçamba, bate a cabeça e vai para o hospital em coma. A culpa a domina e ela decide, então, cuidar do apartamento dele. Aos poucos, ela vai assumindo a vida do homem e se envolvendo em uma complicada teia de mentiras.

ben A família do nobre Judah Ben Hur (Jack Huston) acolheu e criou o romano  Messala (Toby Kebbell) como se fosse um filho, entretanto, a vida leva os dois a diferentes caminhos. Depois de um mal entendido, Judah é acusado injustamente de traição pelo próprio irmão e condenado à ser um escravo. Anos depois, ele consegue escapar de seu cárcere e promete vingar-se de Messala e do império romano, que oprime o povo de Jerusalém.

downloadO documentário conta com singularidade os bastidores da escola de Samba Portela, desde a escolha do samba-enredo passando pelo processo de criação dos carros alegóricos e fantasias, ao desfile.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -