- Publicidade -

Fenômeno paraense Jaloo e o bloco Minha Luz é de Led se apresentam no Mar de Música

Publicado em:

No mês de Agosto o evento “Mar de Música”preparou uma noite, digamos, iluminada. Isso porque, nesta edição, que rola dia 26 de agosto, o Circo Voador reuniu o fenômeno paraense Jaloo e o bloco Minha Luz é de Led. Pense em uma noite massa! O evento é uma idealização do Circo em parceria com o MAR e vem arrastando multidões desde 2014.

Quem é Jaloo? Taí uma pergunta difícil, pois o artista, natural da cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, está acima de qualquer classificação. Dizer que ele faz música pop, eletrônica e experimental é muito limitado já que o seu som não se parece com nada do que se espera dessas definições. É algo muito mais complexo e melhor. Assistir a um show de Jaloo é viver uma verdadeira experiência sonora e visual e essa experiência imperdível que o MAR de Música vai proporcionar nessa edição de agosto.

E pra somar com esse artista tão incrível, o bloco que vem arrastando multidões luminosas desde que fez seu primeiro cortejo no carnaval carioca, em 2014: Minha Luz é de Led.Com um repertório que vai do tecnobrega, passando pelo axé de Daniela Mercury até o eletrônico do Daft Punk, o bloco se mostrou a escolha perfeita para essa noite brilhante.

MAR de Música com Jaloo e Minha Luz é de Led! Música boa para todos os gostos! É sexta, dia 26 de agosto, a partir das 18h, no pilotis do Museu de Arte do Rio. E o melhor: a entrada é gratuita.

Serviço:
MAR DE MÚSICA
Atrações: Jaloo + Minha Luz é de Led
Data: Sexta, 26 de agosto de 2016
Local: Pilotis do Museu de Arte do Rio (Praça Mauá, 5 – Centro/RJ)
Horário: 18h
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -