- Publicidade -

Festival gastronômico conta com atividades esportivas para os pequenos

Publicado em:

Que tal viajar pelo mundo através da gastronomia? Essa é a proposta da feira gastronômica “Sabores do Mundo”, promovida pelo Shopping Grande Rio, de 5 a 7 de agosto e que funcionará na sexta-feira, a partir das 17h, e no sábado e domingo, a partir das 13h. A entrada é gratuita. Cerca de 27 food trucks e food bikes participarão do evento.

No festival, o público poderá saborear e conhecer da cultura e da gastronomia japonesa, alemã, árabe, mexicana, americana e, claro, a cozinha brasileira também estará presente, mostrando um pouco da nossa culinária regional.

Entre os expositores, um destaque é o American Way, um autêntico burguer americano, que chega direto da terra do Tio Sam. O Vulcano Food Truck apresentará sanduiches de costela desfiada, de dar água na boca. A marca Cariocão estará presente com cachorros-quentes de diversos tamanhos. Os apaixonados por waffles, poderão conferir a marca Love Waffles, com waffles de diversos sabores, além dos espetinhos da marca El Gato e muito mais.

Uma novidade que surpreenderá o público é o The Bus Food Truck. Um ônibus estilizado em formato escolar, que estacionará na feira apresentando uma variedade de lanches kids com muito hambúrguer e batata frita. Para embalar a programação, no sábado, 6 de agosto, o público contará com show de bandas ao vivo.

E para os pequenos, haverá um espaço onde as famílias poderão levá-los para lanchar e descansar, com muita comodidade e conforto, em estilo piquenique. O local contará com toalhas e almofadas coloridas, em uma decoração divertida e alegre.

Para incentivar a prática esportiva e aproveitar o mês das férias escolares, o festival promove atividades recreativas gratuitas nos três dias de evento, como chute a gol, badminton, arremesso, hóquei, minigolfe e atletismo. Para participar, basta se inscrever no local. As atividades são destinadas à crianças de 4 a 12 anos. Todas as atrações esportivas serão ministradas por recreadores especializados.

O evento ainda contará com a presença do ator e cantor Luka Ribeiro que será a atração musical deste sábado, com a banda ‘Luka Ribeiro e Os Karas’,  às 20h.

Serviço
Festival de Food Trucks
Data: De 05 à 07 de agosto
Horário: Sexta, a partir das 17h. Sábado e Domingo, a partir das 13h.
Local: Shopping Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti)
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -