- Publicidade -

Isabella Taviani chega ao Vivo Rio com a turnê “Carpenters Avenue”

Publicado em:

Na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, a cantora Isabella Taviani apresenta a turnê “Carpenters Avenue’, no qual relê 14 músicas do repertório dos Carpenters no Vivo Rio.

Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta. O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop.

Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010. O álbum traz 14 faixas, sendo oito gravadas no Brasil e seis em Los Angeles (EUA), indo de hits como “We’ve Only Just Begun”, “(They Long To Be Close To You)” e “Only Yesterday” a adoráveis lados B como “Eventide”, “Sometimes” e “Love Me For What I Am”. Consagrados músicos brasileiros e americanos participaram dos arranjos e das gravações.

Em “Sometimes”, temos a participação vocal de Monica Mancini, filha do célebre maestro Henri Mancini, que é autor desta canção em parceria com a irmã de Monica, Felice. De quebra, foi incluída na gravação o piano tocado por Henri na demo original enviada aos Carpenters em 1971. O CD é um sonho que Isabella Taviani acaba de concretizar, uma bela homenagem à saudosa Karen Carpenter (que nos deixou precocemente aos 32 anos, em 1983) que agora será partilhado com todos os seus fãs.

A cantora também participará de dois shows no Brasil de Dionne Warwick, que marcou presença neste novo CD.

No dia 28 de abril em São Paulo (Citibank Hall) e no dia 29 de abril no Rio (Theatro Municipal), Isabella cantará com Dionne no show da consagrada cantora americana exatamente a música que as duas gravaram juntas. Trata-se de “(They Long To Be) Close To You”, um dos maiores sucessos dos Carpenters e que é de autoria do genial Burt Bacharach, grande mentor da carreira de Dionne.

Serviço:
Show: Isabela Taviane
Data: 19 de Agosto de 2016
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário: 22h30
Abertura da casa: 20h30
Censura: 16 anos
Capacidade: 2000 pessoas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -