- Publicidade -

Mostra Livre de Artes está de volta ao Circo Voador

Publicado em:

A oitava edição do evento que acontecerá no dia 24 de setembro no Circo Voador traz Artes plásticas, cinema, música e artes cênicas. O evento nasceu em 2005 e reúne o que há de novo no campo das artes em um único dia que selecionará quatro bandas, quatro artistas visuais, três performances teatrais e um cineclube.

A Mostra é idealizada e produzida pela equipe do Circo Voador e está com as inscrições abertas de 10/06 até 10 de Agosto. Para participar do processo, os interessados devem entrar no site (http://mola2016.com.br/), baixar a ficha de inscrição da área interessada, preencher a convocatória e enviá-la por e-mail para 2016mola@gmail.com. O resultado sai no próprio site no dia 24/08. Lembrando que cada pessoa/grupo/coletivo pode inscrever mais de um trabalho, tanto na mesma como em diferentes áreas de atuação.

Desde 2005, a MoLA já reuniu mais de dois mil artistas de música, artes visuais, artes cênicas e audiovisual, sempre sendo realizada no Circo Voador. Na última edição, em 2012, que homenageou o poeta e agitador cultural Chacal, artistas como Bixiga70, Mallu Magalhães, MoMo e O Terno se apresentaram na mostra.

Serviço
MoLA 2016
Data: 24 de Setembro
Horário: 18h (abertura dos portões)
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos s/n, Lapa)
Entrada: Até às 20h: gratuita | Após às 20h ou antecipado: R$30 (inteira) e R$15 (meia- entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos; cliente Odeon que apresentar ingresso de filme do cinema, 1kg de alimento ou passaporte olímpico)
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -