- Publicidade -

“Não Recomendados” se apresentam no evento Pocket!

Publicado em:

Segunda edição do happy hour Pocket! será pilotada pelo DJ Andrei Yurievitch ao som da lounge music, seguida pela apresentação de um pocket show da banda “Não Recomendados”.

A segunda edição do evento acontece no dia 09 de Agosto com a atmosfera dos artistas, numa convivência repleta de humor, acidez e amor, misturando às densas composições de Caio Prado, a melancolia de Daniel Chaudon e ironia de Diego Moraes, além de releituras musicais que transitam sem preconceitos, de Chico Buarque e Gil a Alexandre Pires e Cheiro de amor.

“A lounge music será na altura certa para o papo fluir”, conta Homero Mendes, criador e um dos organizadores da Pocket! “Limitaremos a capacidade para 80 pessoas, e ainda teremos a exibição em vídeo da obra de um artista plástico, a pocket obra, com o artista plástico Vitor Arruda no dia 09. Parece pouco, mas tudo junto é Pocket!”, conclui entusiasmado.

O trio que idealizou a Pocket! é composto pelo pernambucano Homero, advogado e roteirista em início de carreira, o ator mineiro Davi de Carvalho, que já atuou em novelas globais, e o roteirista carioca Fausto Galvão, autor colaborador da próxima novela das 18h, ‘Sol Nascente’.

SERVIÇO
Evento POCKET!
Pocket Show: “Não Recomendados”
Data: 09 de Agosto (terça-feira)
Horário: 20h (abertura do lounge)
Local: Galeria Café (Rua Teixeira de Melo, 31 Ipanema)
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -