- Publicidade -

Os excessos rockers da Venus Café e o som ácido da Mobile Drink fazem a festa no Imperator

Publicado em:

O mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock (RNR), segue em 2016 com muitos motivos pra comemoração: nestes quase 2 anos foram 27 edições, com 53 bandas, 26 DJs e público de mais de 12.000 pessoas.

A nona edição deste ano, no dia 01º de setembro (quinta), investe na nova geração do rock carioca trazendo dois grupos com personalidade forte e características singulares. O Venus Café, liderado pelo carismático vocalista Dan, não hesita em exagerar com os timbres e atitudes do rock dos anos 70. O quarteto abusa de alta energia e refrões cativantes. Outro quarteto, o Mobile Drink, traz o som ácido da zona norte carioca, com seu rock alternativo. Uma das principais bandas da cena rock independente do Rio de Janeiro, lançou em junho seu novo EP “Canções da Noite e Outros Tragos”. O MB já dividiu o palco com Matanza e Rogério Skylab.

No intervalo dos shows o nível continua alto, com o rock do DJ Mauricio Gouveia, também conhecido por sua atuação no histórico sebo Baratos da Ribeiro. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ Miguel Bandeira.

O Rio Novo Rock é uma plataforma que atua na potencialização do mercado do rock através da criação e realização de projetos inovadores que engajem novos artistas, profissionais do meio, público e marcas. O evento acontece na primeira quinta-feira do mês.

Serviço:
Rio Novo Rock com Venus Café e Mobile Drink
Data e hora: 01º de setembro (quinta-feira) as 20h
Local: Imperator – Centro Cutlural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Ingressos (a partir de 29/08): R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
*Meia-entrada válida também com 1kg de alimento.
Classificação: 16 anos

Foto: Francisco Goes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -