- Publicidade -

PLINIO PROFETA ESTREIA O SHOW TRILHAS AO VIVO NO TEATRO RIVAL

Publicado em:

Um dos mais requisitados produtores musicais contemporâneos, Plinio Profeta vai apresentar suas trilhas sonoras para cinema e TV no Teatro Rival, dia 18 de agosto, quinta-feira, às 21h, com entrada gratuita.

Multi-instrumentista, que já havia feito em 2014 dois shows, no Studio RJ e Festival Multiplicidade, com as canções da série “Sessão De Terapia”, do GNT, dirigida por Selton Mello, agora mostrará pela primeira vez no palco uma compilação de alguns dos trabalhos que assina para cinema e TV. O repertório incluirá ainda a premiada trilha do longa “O Palhaço”, também de Selton, “Entre e Idas e Vindas”, de José Eduardo Belmonte, “Por Trás do Céu”, de Caio Soh, “Depois de Tudo”, de Jonhy Araujo e “O Vendedor de Passado”, de Lula Buarque.

Gretel Paganini (violoncelo) e Jam da Silva (percussão) o acompanharão na apresentação, em que Plínio tocará piano, guitarra, violão, cavaco e instrumentos exóticos como sax tenor e teremim. Matheus VK e Davi Moraes fazem participação especial. Ao final da apresentação, Plínio tocará com Davi parcerias antigas como a trilha sonora de “Feliz Natal”, primeiro longa de Selton Mello.

Depois do show, Marcelinho Da Lua discoteca no lado de fora da casa, no Rivalzinho.

Serviço
Plinio Profeta – Show Trilhas Ao Vivo
Participação especial: Davi Moraes e Matheus VK
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia)
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Entrada gratuita
Horário: 21h
Abertura da casa: 1h30 antes do show

Foto: Divulgação/Jorge Bispo

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -