- Publicidade -

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS APRESENTA DANILO CAYMMI NO IMPERATOR

Publicado em:

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Leny Andrade e Miele. Agora, é a vez de Danilo Caymmi estrear nos palcos do projeto Quartas Brasileiras.

O cantor já bateu recorde de vendas e já abriu, inclusive, uma sessão extra para o show que apresenta no próximo dia 17, véspera de feriado olímpico, no Imperator. O recorde é façanha do projeto Quartas Brasileiras, que leva grandes espetáculos para a casa do Méier no horário alternativo das 16h. Só que no dia 17, haverá sessão extra, às 20h.

Nessas apresentações, o cantor e compositor Danilo Caymmi vai homenagear o pai, Dorival Caymmi, no lançamento do CD “Don Don”, acompanhado de Bruno Di Lullo no baixo, Domenico Lancellotti na bateria e Davi Mello no violão.

O show traz canções emblemáticas como “O que é que a baiana tem?”, “Requebra que eu dou um doce”, “Vatapá”, “Dora” e “Nem eu”. E, de quebra, Danilo vai apresentar a inédita “Don Don”, parceria de Dorival com Assis Chateaubriand, o legendário Chatô, jornalista e empresário considerado dos homens mais influentes entre as décadas de 1940 e 1960 no Brasil.

Esse trabalho – cuja marca principal é o encontro da tradição com a inovação – encerra, com chave de ouro, as comemorações do centenário de nascimento do grande mestre Dorival Caymmi. E Danilo não faz por menos trazendo, para o presente, a grande herança do pai: ser um mediador de ritmos e pulsações, um transformador de sons e sentidos.

Serviço:
Danilo Caymmi em “Don Don – Cantando Dorival Caymmi”
Data: Dia 17 de agosto, quarta-feira
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz 170, Méier)
Sessões: 16h e 20h
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)
Lotação da casa: 724
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -