- Publicidade -

Quando as luzes se apagam

Publicado em:

quandoBaseado em um curta de mesmo nome criado por David Sandberg (que também assina a direção do longa), “Quando as luzes se apagam” apresenta uma trama básica, onde uma família é atormentada por um ser maligno que se projeta apenas no escuro.

Pode–se notar a todo instante a influência do produtor James Wan na película, onde os ambientes são predominantemente escuros e a todo instante ocorrem “jump scares” (sustos repentinos).

Por outro lado esses mesmos “jump scares” se tornam um estorvo durante a projeção devido, justamente, ao seu excesso, não raro serão os momentos em que o espectador saberá quando eles ocorrerão. Alguns detalhes no enredo também são deixados em aberto, e que por conseguinte, não fecham por completo o desenvolvimento de um certo personagem.

Por fim, “Quando as luzes se apagam” se resume aos sustos, o enredo é apenas um pretexto para justifica-los. Mesmo o filme pecando pelo excesso desnecessário de sobressaltos, a missão dada ao diretor David Sandberg de criar um suspense / terror é cumprida, resultando em um filme divertido, mas esquecível.

 

 

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -