- Publicidade -

Sam Alves fará show gratuito no Dia dos Pais

Publicado em:

Para comemorar o Dia dos Pais e tornar a data ainda mais especial para a alegria das famílias, o West Shopping realiza, no dia 12 de agosto (sexta-feira), às 19h30, um show gratuito com o cantor Sam Alves, vencedor do programa ‘The Voice Brasil’. A apresentação acontece na Praça de Alimentação, localizada no 1º piso.

Famoso pelas músicas românticas, e ao mesmo tempo dançantes, o cantor coleciona uma série de participações, parcerias, prêmios e shows com ingressos esgotados em diversas cidades do país. No repertório do show do West Shopping, Sam trará ao palco referências nacionais e internacionais de clássicos de Whitney Houston, e o pop mais atual de Justin Timberlake e Bruno Mars. Dentre os principais sucessos, estão ‘Be With Me’, ‘Esse Mistério’ e ‘Nosso Vídeo’, e outras canções presentes nos álbuns ‘Sam Alves’ e ‘ID’, lançados pela Universal Music.

Com mais de 2,5 milhões de fãs nas redes sociais, dois discos em estúdio, com uma repercussão positiva, e hits estourados nas rádios, ele passou a ser uma das maiores revelações do país. O mérito foi conquistado, principalmente, através dos prêmios ‘Multishow de Música Brasileira – Categoria Experimente’, Brazilian International Press Awards – Categoria Melhor Cantor 2014 e Troféu Imprensa SBT – Categoria Revelação da Internet 2016.

Com previsão de lançar em setembro seu próximo álbum, o artista se dedica nesta nova fase à música ‘Eu Vejo Só Você’, primeiro single do CD, que já conta com um clipe produzido e gravado nas cidades de Nova York, Los Angeles e Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Entrei em uma fase na minha carreira que está me deixando muito mais à vontade para mostrar a minha identidade na música e mais autonomia nos projetos. Tenho conseguido passar muito de mim para as composições novas. O público vai ver que as baladas românticas vão ficar um pouco mais para trás, mas não ficarão de fora. A diferença agora está na intensidade e na vontade de mostrar esta versatilidade nas gravações e no palco”, declara Sam.

Serviço:
Show Sam Alves
Data: 12 de Agosto
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação – 1º piso (O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande)
Entrada: Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -