- Publicidade -

Série Os 100

Publicado em:

Após uma explosão nuclear que devastou a Terra, a população mundial reduziu consideravelmente e passou a viver em naves espaciais. Noventa e sete anos depois, a população em crescimento necessita se estabelecer definitivamente em algum lugar, e um grupo de cem jovens considerados “descartáveis” para a sociedade terão a fatal missão de descobrir se o antigo planeta ainda é habitável.

Para estes jovens que jamais abandonaram suas espaçonaves, a Terra é um local cheio de possibilidades tanto agradáveis, como um recomeço, quanto assustadoras, como os predadores desconhecidos. Além disso, a jornada deles passa a se tornar uma ameaça aos recém descobertos “terrestres”, uma espécie humana que sobreviveu a Guerra Nuclear.

Baseado no livro de Kass Morgan, “Os 100” é uma série que discute escolhas morais, enquanto explorando a audiência jovem que adora ler e ver o amor aflorar em distopias. A primeira temporada foi, extremamente, bem recebida, e a segunda será adicionada ao catálogo do Netflix em 1° de setembro.

A terceira temporada já foi finalizada. A distribuidora CW garantiu uma quarta com previsão de estreia para começo de 2017. “The Hundred”, no título original, é ótima escolha para quem gosta da ação de disputas constantes pela sobrevivência e um elenco que reduz a cada capítulo.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -