Um dos espetáculos musicais com maior número de montagens na história do teatro americano “You’re a Good Man, Charlie Brown” agora nos palcos cariocas depois do sucesso em São Paulo. O texto original de Charles M. Schulz foi traduzido e adaptado por Mariana Elisabetsky, com direção e coreografia de Alonso Barros.

Bom para as crianças e melhor ainda para os adultos que acompanham estes personagens desde os anos 50, a peça é uma superprodução para todas as idades, baseada na célebre história em quadrinhos criada pelo desenhista Charles M. Schulz em 1950 e até hoje publicada em milhares de jornais de todo o mundo.

Uma história que celebra a amizade e traz personagens humanos, repletos de dilemas atuais que culminam em situações muito engraçadas, mas que mostram de maneira genuína que a felicidade está presente nas pequenas coisas, nos pequenos gestos.

O universo de Charlie Brown se caracteriza pelo humor delicado e melancólico, com personagens inteligentes, sensíveis, mordazes e criativos que provocaram uma revolução no mundo das histórias em quadrinhos. Afinal, o protagonista é um menino cheio de preocupações e com algumas frustrações. Todos personagens refletem sobre a simplicidade e a complexidade do cotidiano, além de questionarem e tentarem entender tudo que os rodeia.

A dramaturgia e a música propõem o encontro do menino Charlie Brown com o mundo que o cerca, e sua constante busca pelo significado das coisas e dos sentimentos.

Serviço:
Musical “Meu amigo, Charlie Brown”
Temporada: 12 de novembro a 04 de dezembro
Sábado às 15h e Domingo às 11h e 15h
Local: Teatro Bradesco Rio Shopping VillageMall (Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca)
Classificação: Livre
Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here