O Projeto Verão Musical no Castelinho 2016 está de volta na quarta-feira, dia 14 de setembro, agora às 19 horas, com o trio Pietá, formado por Frederico Demarca, Rafael Lorga e Juliana Linhares, apresentando as faixas do CD “Leve o que quiser”. O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

SOBRE O ARTISTA
Há três anos circulando por palcos do Rio de Janeiro e de Natal (RN) – onde nasceu a vocalista do grupo -, o trio composto por Frederico Demarca, Rafael Lorga e Juliana Linhares acumula apresentações esgotadas, premiações (foram aclamados pelo júri e pelo público, no palco do Circo Voador, como melhor banda no WebFestWalda 2014, quando Juliana ainda levou o prêmio de melhor cantora) e elogios de artistas como Chico César que, fã declarado do grupo, participou da faixa que dá nome ao álbum.

Indo na direção contrária das experimentações eletrônicas tão exploradas por artistas contemporâneos, “Leve O Que Quiser” – financiado coletivamente por quase 350 fãs do grupo – se destaca pelo apuro estético das harmonias e dos arranjos do trio, trazendo provocações rítmicas e melódicas ao longo de suas dez faixas. Ancorados no canto de Juliana Linhares, cantora e atriz apontada como uma das grandes vozes da nova geração, a banda conjuga a tradição e o popular em dez composições próprias.

“Verão Musical no Castelinho 2016” é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros. Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.

Serviço:
PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016 – Show de Pietá
Data:14 de Setembro (quarta feira) as 19h
Local: Garagem do Castelinho (Praia do Flamengo 158 – Flamengo)
Capacidade: 50 pessoas
Classificação: livre
Entrada Franca

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here