- Publicidade -

Cantora Hanna faz show em homenagem a João Gilberto no Teatro Serrador

Publicado em:

hanna-2-fotos-antonio-guerreiro-webNo próximo dia 22 de setembro, quinta-feira, a cantora Hanna subirá ao palco do Teatro Serrador, no Centro, para apresentar seu elogiado show do CD “O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”.

A cantora sobe ao palco repaginando com estilo único e a influência inconfundível de João Gilberto, sob novos olhares com um toque jazzístico em canções como “Desafinado”, “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade”, “Ela é carioca”, “Meditação”, entre outros grandes sucessos. A cantora será acompanhada por sua banda formada por Dodô Moraes (arranjos, produção musical, teclados e acordeon), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contra-baixo), Gabriel Sousa (bateria).

O álbum “O amor é Bossa Bova – Homenagem a João Gilberto” traz uma seleção dos standards do gênero imortalizados por João Gilberto, com a doce interpretação e requinte da cantora que começou na música se apresentando em clubes de jazz em Paris, por onde passaram ícones como Billie Holiday e Nina Simone, por exemplo. No disco, estão os clássicos “Desafinado”, “Garota de Ipanema”, “Ela é carioca”, “Chega de saudade”, “Meditação”, “Este seu olhar”, “O amor em paz”, “Saudade fez um samba”, “O Pato”, “Menino do Rio”, “Wave”, “Bahia com H”, além de “Inútil paisagem”, “Dindi”, “Por causa de você” e “Nem eu”. Ou seja, composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra e Dorival Caymmi, dentre outras, eternizadas por João Gilberto.

Com uma carreira internacional digna de elogios e reconhecimentos notáveis – em Marrakesh foi saudada com entusiasmo pelo Rei de Marrocos – e após apresentações ao longo dos últimos 20 anos em clubes de jazz da Itália, Suíça, Grécia, França, além de importantes casas de show do Rio (Teatro Rival, Planetário da Gávea, Forte de Copacabana, dentre outros), a cantora HANNA prepara uma turnê de lançamento, que prevê ainda apresentações em Nova Iorque, Paris e Japão.

Serviço:
Show Hanna – CD “O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto”.
Local: Teatro Serrador (Rua Senador Dantas, 13 – Centro)
Horário: 19:30
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia-entrada)
Informações e reservas: (21) 2220-5033
Classificação: Livre

Foto: Antonio Guerreiro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -