- Publicidade -

Coro Come: Evento cultural gastronômico chega à Praça Paris

Publicado em:

Evento itinerante que desde 2015 já passou pelo Circo Voador, Aterro do Flamengo, Praça Saens Pena, entre outros, acontece na Praça Paris, no domingo, 18 de setembro. Pela primeira vez em um dos lugares mais charmosos da cidade, “Coro Come” traz gastronomia e a cultura de rua como diferencial.

O conceito de gastronomia é democrático, com O teto de R$ 20 como preço máximo para os pratos. São 40 expositores que participam desta edição oferecerão desde lanches até pratos feitos, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, opções de comida vegetariana e vegana, entre outras delícias.

Confira as atrações culturais:

Show Beach Combers

Formado no inicio de 2009, no Rio de Janeiro, os Beach Combers não são exatamente um tipo comum de trio. Bernar Gomma (guitarra), Paulo Madeira (baixo) e Lucas Leão (bateria) surfam sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Tudo isso sem parecer ou soar como uma banda de releitura. Eles imprimem sua própria pegada e identidade única, estética e sonora, destacando-se assim nacionalmente na criação de novos temas.

Live Painting com Cazé e Antonio Ton

Cazé é um artista versátil que domina as áreas de grafite, pintura a óleo, ilustração e motion design. Atualmente desenvolve o projeto Ladeira do Castro – uma Galeria de Arte a Céu Aberto na região central, entre Lapa e Santa Teresa. Além disso, atua há mais de 15 anos como arte-educador.

Movimento Juba Libre: Cortes de cabelo com estilo em espaço público. Economia criativa + colaborativa. Liberdade para os cabelos!

Nathascha Francis: “Poemas Expressos” tem como objetivo encontrar pessoas dispostas a compartilhar suas histórias como matéria prima para a criação de poemas imediatos. O resultado é uma troca singular entre os contadores e a poetisa e idealizadora do projeto Natascha Francis. Cada participante lavará para casa um poema relacionado ao fato contado de sua vida. O projeto também conta com varal de poemas autorais.

Exposições: Revista Beleléu, La Cucaracha, LouLou & Gui, Ateliê Aberto, Camila Sentinelli.

DJs: Calani e Alex Paz (residentes). Convidado: DJ Joca Vidal.

Serviço:
11° edição Coro Come 
Data: Domingo, dia 18 de setembro de 2016
Horário: De 12h às 21h.
Local: Praça Paris (Avenida Augusto Severo, 342 – Glória)
Entrada gratuita
Censura livre

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -