- Publicidade -

Disney Channel estreia nova série sobre youtubers

Publicado em:

No próximo sábado, 1° de outubro, às 18h30 chega à tela do Disney Channel, Bizaardvark, uma nova série sobre duas melhores amigas, Frankie e Paige, que criam vídeos musicais humorísticos para o canal online, “Bizaardvark”. Ao alcançar 10.000 inscritos, Frankie e Paige são convocadas a fazer parte dos estúdios Vuuugle para levar seus vídeos ao próximo nível.

Em sua nova aventura audiovisual, as meninas estão acompanhadas por Bernie, seu jovem manager, e alguns excêntricos amigos que as ajudarão a se adaptarem às “grandes ligas” do mundo dos videoblogs. Com cada vídeo, Frankie e Paige aprendem a rir de si mesmas e enfrentar a adolescência; enquanto tentam manter-se fieis a suas ideias e perseguir seus sonhos.

Com episódios novos todos os sábados e domingos, Bizaardvark é protagonizada por Olivia Rodrigo (“An American Girl: Grace Stirs Up Success”) como Paige Olvera, Madison Hu (Amigas a qualquer hora) como Frankie Wong, Jake Paul (“Dance Camp”, do YouTube Red) como a adorável e selvagem Dirk Mann, DeVore Ledridge como a diva sulista do Faça-Você-Mesmo Amelia Duckworth, e Ethan Wacker (Miles do Amanhã, Agente KC) no papel do ultra confiante Bernard “Bernie” Schotz.

A série foi criada por Kyle Stegina e Josh Lehrman, dos participantes de Storytellers (Narradores), o programa de Disney Channel que promove ideais criativas e desenvolve a próxima geração de criadores e escritores de séries de programação para crianças, pré-adolescentes e famílias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -