- Publicidade -

Djavan sobe ao palco do Metropolitan com turnê do novo álbum “Vidas para contar”

Publicado em:

No último sábado, 24 de setembro, o cantor e compositor Djavan subiu ao palco do Metropolitan com a turnê do novo álbum “Vidas para contar”, vigésimo terceiro de sua carreira.

O artista alagoano, que completou 40 anos de carreira em 2015, entra no palco, em um espaço vazio inteiramente preto até que um grande livro se abre ao fundo. Logo, surgem então as primeiras páginas em branco, que são preenchidas por luzes coloridas e linhas verticais que pouco a pouco invadem o cenário, com escritos em espiral, círculos, grafismos poligonais e Art Nouveau. Assim, o publico é recebido com muita arte e amor. Nas palavras do cantor, um espetáculo dedicado a todo tipo de amor, tornando aquele momento mais único ainda.

rsz_d9

Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o repertório é composto pelas canções do novo disco. O cantor relembrou seus grandes sucessos como “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Flor de lis”, “Eu te Devoro”, “Oceano” e “Pétala”.

Com um público apaixonado pela sua obra e cantando de coração aberto junto com Djavan, o show se tornou um espetáculo bonito e emocionante, com direito a uma iluminação deslumbrante capaz de compor esse belo momento.

rsz_d6

O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -