- Publicidade -

documentário Audrie & Daisy

Publicado em:

“A violência sexual contra adolescentes está entre as mais altas no país, as garotas que aparecem nesse vídeo são alguns casos de sobreviventes que decidiram contar suas histórias, no entanto há varias outras que preferem ficar anônimas”, assim o documentário Audrie & Daisy encerra a montagem que aborda essa temática que tanto nos assombra, mundialmente.

O mais novo documentário da Netflix, exibido originalmente no Festival de Sundance, vem com a proposta de abordar a perseguição que jovens garotas sofrem na internet quando são vitimas de abuso sexual.

A produção incomoda bastante pelo fato de ser uma tragédia corriqueira, a cada minuto uma garota é atacada e todos os dias as redes sociais espalham essas noticias, gerando na maior parte do tempo uma onda de ódio para perante a vítima, muito parecido com o fato que aconteceu há alguns meses no Rio de Janeiro, quando uma garota foi violentada por mais de um homem e as mídias sociais se mobilizaram entre a condescendência e a condenação. Por ser um documentário de temática atual e cotidiana, Audrie & Daisy  mostra que não é algo restrito aos Estados Unidos, mas, sim, um problema que se espalha pelo mundo físico e virtual.

Construído pelos relatos, não só das vitimas mas também de alguns agressores,, Audrie & Daisy serve para abrir os olhos do espectador sobre quem é a vitima de verdade nessas histórias. As tragédias dessas e de outras garotas que apareceram com seus declarações não devem ser ignoradas por ninguém.

Foto: Reprodução Netflix

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -