- Publicidade -

Jozef Van Wissem, instrumentista holandês, faz show no Audio Rebel

Publicado em:

O instrumentista holandês Jozef Van Wissem é a atração convidada do projeto SON Estrella Galícia, que acontece todos os meses no palco da Audio Rebel, em Botafogo. Esta edição acontece na quarta-feira, 28 de Setembro, a partir das 20h. No repertório, Jozef apresenta um mix de música barroca e contemporânea, tudo ao som de seu alaúde.

Embora tenha escolhido um instrumento tão clássico, Jozef Van Wissem transita com desenvoltura no mundo da cultura pop. Um exemplo disso é a trilha do jogo The Sims, assinada pelo instrumentista. Além disso, foi premiado no Festival de Cannes em 2013, graças ao seu trabalho na trilha sonora do filme “Amantes Eternos”, do diretor Jim Jarmusch. Mantendo contato com o lado mais tradicional de sua música, Jozef foi convidado pela National Gallery, de Londres, para compor uma trilha para o quadro “The Embassadors”, do artista Hans Holbein, datado de 1533.

O projeto SON Estrella Galicia é uma aposta com a música independente e que se encaixa em diversos estilos como o pop, o rock e a música eletrônica, sempre vistos desde uma perspectiva de vanguarda, com pleno respeito pelos clássicos de cada década. Na Espanha, o projeto SON Estrella Galicia é bastante difundido por todo o país. Possuem parcerias com salas de shows, estúdios, rádios e festivais e fazem barulho na cena musical espanhola.

No Brasil, a casa do SON Estrella Galícia é a Audio Rebel. Fundada em 2005 por Pedro Azevedo e Daniel Lages, a Audio é referência na cena indie do RJ. Ao longo dos onze anos de funcionamento, inúmeros artistas – nacionais e internacionais – se apresentaram e gravaram discos na casa.

Serviço
SON Estrella Galícia com Jozef Van Wissem
Data: 28 de Setembro (quarta)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde e Silva, 55 – Botafogo)
Preço: R$20

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -