- Publicidade -

Mallu Magalhães volta aos palcos cariocas em curtíssima temporada

Publicado em:

Nos versos de Tom Jobim, Mallu Magalhães contagia a todos com uma clara mensagem, ela voltou, e que coisa linda!

Em um belíssimo cenário com projeções da cidade de São Paulo e irretocável iluminação, o show mais parecia um belo fim de tarde carioca, desses que aquecem o coração, com um colorido especial e atmosfera confortável.

Assim, com a música “Casa Pronta”, faixa do novo álbum autoral da cantora com lançamento previsto para 2017, Mallu convida o público para entrar em um show intimista no formato voz e violão, e parece corajosamente pronta para desnudar a alma. Genuinamente feliz ao cumprimentar o público, que encheu a casa e a recebeu carinhosamente e de forma entusiasmada, em uma das maiores casas de espetáculo do Rio de Janeiro, o espaço Vivo Rio.

O palco minimamente mobiliado, no melhor estilo “um banquinho e um violão”, é preenchido na sua totalidade, e além, pela arrebatadora presença de palco de uma Mallu segura e à vontade ao apresentar o repertório que passeou por sua carreira e contou com músicas como “Ô, Ana”, “Lost appetite”, “Youhuhu” e “Tchubaruba”, uma das músicas que lançou a cantora na internet e, apesar de manter o mesmo jeitinho de menina que lhe é tão peculiar, mostrou que um longo caminho foi percorrido desde então.

Em um dos pontos altos do show a cantora deixou a todos mesmerizados com a belíssima interpretação a capela de “Chega de saudade” de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, com um jeito “torto” e de lindas imperfeições, seu amadurecimento como artista se tornou mais do que evidente.

Ela ainda levou ao palco músicas queridinhas do público, que cantou animadamente, “Sambinha bom”, “Olha só, moreno”, “Cena”, “Me sinto ótima” e “velha e louca”. Outra grata surpresa foi a música “Motivo” de Almir Guineto e Laureano, tocada pela primeira vez nesta turnê, que estreou em São Paulo, momento em que Mallu leva o público ao riso com sua simpatia e gracejos ao falar sobre a canção.

Mallu se despediu, não sem reclamações dos que se deliciavam com o belo e harmônico show, e com bis de “Shine yellow” e “Muitos Chocolates” o show chegou ao fim. Deixando mais uma vez, os fãs com saudades, já que a turnê só contou com duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e esta no Rio.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -