- Publicidade -

MICHELE LEAL APRESENTA “PEIXE” NOS CINCO ANOS DO LEVADA NO OI FUTURO

Publicado em:

Nos dias 16 e 17 de setembro, sexta e sábado, às 21 horas, a cantora e compositora mineira Michele Leal apresenta o seu álbum “Peixe”. O show conta com treze canções, 10 autorais com seus parceiros (Marcelo Padula, Alan Athayde, Angela Sugai, Marcos Lacerda e Vicente Nucci) e três releituras que permeiam momentos marcantes da carreira da cantora.

No repertório de releituras, Michele traz Praça Onze, de Herivelto Martins e Grande Otelo, Soluços (Jards Macalé) e uma homenagem a Minas Gerais no medley Ponta de Areia/Travessia/Desenredo (Milton Nascimento/Dori Caymmi e Paulo Cesar Pinheiro. Também está no repertório “Jacarandá”, música tema da novela “Sangue Bom”.

A dupla Michele e Domenico Lancellotti assina a direção do álbum e do show, que conta com os músicos Marcos Campello (Guitarra), Iuri Brito (baixo), Danilo Andrade (Teclado e Sintetizadores) e o próprio Domenico no MPC e Bateria. Michele Leal, como no disco, toca o violão das faixas e tem a sua voz.

CINCO ANOS DE LEVADA
Uma trajetória que levou ao palco do Oi Futuro 68 artistas em 136 shows durante 4 anos. Uma visão abrangente da música que incluiu no casting músicos de todas as regiões do Brasil. Um case de público e de crítica com uma média de ocupação de mais de 70%. Uma história de sucesso que chega ao seu quinto ano apostando na inovação, na modernidade, na qualidade, no refinamento.

Segundo Julio Augusto Zucca, responsável pelo projeto, a idéia surgiu muito em parceria com o próprio patrocinador e gestor do centro cultural, que queria transformar O Oi Futuro Ipanema em uma referência na música pop contemporânea brasileira:

“Durante dois anos conversamos sobre o melhor formato de projeto para se levar para lá, até que, com o convite que fiz ao Jorge Lz – amigo de longa data – para que assumisse a curadoria do projeto, foi consolidado o conceito atual do Levada: nomes da música de todo o Brasil que estivessem prontos para alçar vôos mais altos – artistas com uma carreira já andamento, que vivem do seu trabalho, possuem muita qualidade musical, boas parcerias, um público que os segue, mas que sentem falta daquele empurrãozinho para ajudar. É o que pretende o Levada, fazer uma diferença na carreira dos artistas, ser uma ajuda importante para os músicos independentes, que batalham para viverem bem do seu trabalho.”

Todas as regiões do Brasil foram contempladas: Rio e São Paulo com 13 artistas, Pernambuco com 7, Bahia com 6, Pará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais com 5, Paraná com 3, Distrito Federal e Espírito Santo com 2, e os demais estados com um cada.

Serviço
LEVADA NO OI FUTURO 
Show Michele Leal
Data: 16 e 17 de Setembro
Horário: 21h
Local: Oi Futuro (Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema)
Ingressos: R$30,00 (Inteira) 15,00 (Meia)
Faixa etária: 14 anos

Foto: Felipe O’Neill

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -