- Publicidade -

Monologo “Lady Christiny” reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno

Publicado em:

Monólogo de Daniel Porto, interpretado por Alexandre Lino e dirigido por Maria Maya cumpre temporada de sexta a domingo, até 30 de outubro, 20h.

Com reestreia marcada para o dia 30 de setembro no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, a montagem baseada no documentário homônimo dirigido por Lino sobre Chris lançado em 2005 teve passagens por 42 festivais, inclusive em países como Itália, Portugal e Uruguai.

A peça é um monólogo que retrata a vida de Lady Christiny, travesti, porém, com uma postura atípica dentro deste universo: conservadora e ligada à família. Misturando realidade, ficção e cinema, o autor e diretora partem do princípio do teatro do pertencimento. Local onde realidade e ficção se misturam e se confrontam em cena, rompendo a dramaturgia convencional e propondo ao espectador a provocação pelo discurso.

Nesse projeto da Documental Cia. os diálogos entre Lino e Celso Marques (Lady Christiny), assumem a ampliação do pacto com o real numa criação metalinguística potencializada pelo olhar íntimo e confessional de duas realidades e uma ficção. Lino conta a trajetória de um homem que se travestiu, porém manteve o conservadorismo, o respeito e uma postura atípica junto à família de Lady Christiny.

Serviço:
Teatro “Lady Christiny”
Gênero: Monólogo Dramático
Temporada: 30 de setembro à 30 de outubro
Horários: De sexta a domingo – 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Rua Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Capacidade: 120 Lugares
Preço: R$ 40,00 (Inteira) , R$ 20,00 (Meia)
Classificação: 16 anos
Duração: 60 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -