- Publicidade -

Nova edição do Armazém 4 acontece no Tijuca Tênis Clube

Publicado em:

O inverno ainda não acabou oficialmente, mas a nova edição do Armazém 4 promete um colorido todo especial nessa edição de primavera.

Buscando levar para a região da Tijuca um evento que consideravam em falta no bairro, 4 amigos se reuniram e criaram o “Armazém 4”. Uma espécie de coletivo que reúne diversas frentes para levar aos visitantes não só as melhores marcas, mas, principalmente, levar ao público expositores que tenham valores alinhados à proposta do evento, que é de muita energia positiva.

Com a promessa de um fim de semana inesquecível e acolhedor para todas as idades o evento acontece no Tijuca Tênis Clube, nos dias 10 e 11 de setembro, com mais de 100 expositores e uma grande diversidade de produtos. São mais de 30 expositores com as mais diferentes delícias gastronômicas entre comidinhas de rua, crepes, sanduíches, aperitivos, docinhos, brigadeiros, bebidas especiais, cafés e vinhos. Uma seleção de produtos para agradar aos mais variados gostos. O evento conta também com música ao vivo. São dois shows por dia e discotecagem por conta do DJ residente, Luiz Mello, embalando o evento com muita coisa boa.

Atentos aos detalhes, Marianne, Monique, Fábio e Gabriel, os 4 mosqueteiros do “Armazém 4”, estão tentando tornar o evento perfeito para todos. Com isso em mente, um espaço kids foi criado, para dar a oportunidade aos pais de curtirem o evento enquanto a criançada também se diverte, e até espaço para carregar o celular. Mantendo a tradição da feira, serão recolhidos alimentos não perecíveis e brinquedos para ajudar a Casa de Fabiano, uma instituição localizada em Vila Isabel, que ajuda comunidades carentes do entorno. A casa de Fabiano fica na Rua Visconde de Santa Isabel, 100.

Com entrada gratuita, a boa desse fim de semana na Tijuca é reunir a família e os amigos e ir curtir as boas energia desse Armazém de primavera.

Confira a programação de shows:

Sábado 10/09:

15h – Loren Fidelis
19h – Alex Cohen

Domingo 11/09:

15h – Vinicius Negro
18h – Márcia Guedes

Serviço:
Edição de primavera Armazém 4
Data: 10 e 11 de Setembro
Horário: 13h às 21h
Local: Tijuca Tênis Clube
Entrada Gratuita.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -