- Publicidade -

O mito, a voz, o carisma, o amor e toda emoção do Rei em duas apresentações no Metropolitan

Publicado em:

Roberto Carlos presenteia os fãs que estiverem no Rio de Janeiro nos dias 04 e 05 de novembro, quando faz temporada no Metropolitan.

Artista que dispensa apresentação, o ídolo da canção latino-americana está de volta à cidade que sempre o recebe calorosamente. É um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira. O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primera Fila, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 22 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Serviço:
Show Roberto Carlos
Data: 04 e 05 de novembro (sexta e sábado)
Horários: 22h
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 140 a 560
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 07 a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -