- Publicidade -

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS EM CLIMA DE TEATRO REVISTA

Publicado em:

jane-di-castro-rogeria-foto-daniel-marquesAs divas Rogéria e Jane Di Castro prometem “causar” no projeto Quartas Brasileiras, no próximo dia 14 de setembro, às 16h, no Centro Cultural João Nogueira, o famoso Imperator no Méier. Isso porque elas vão se apresentar juntas, pela primeira vez, na Zona Norte com um espetáculo único e inédito preparado para o público que as acompanha em mais de 50 anos de carreira de cada uma.

No show “Causos & Canções”, elas vão contar histórias curiosas, picantes e engraçadíssimas – desde a infância até seus grandes momentos em turnês pelo exterior – e cantar um repertório de primeira, passeando pela música brasileira e esbanjando talento cantando também em francês, inglês e espanhol. O público pode esperar músicas de Edith Piaf, Beatles, Roberto e Erasmo Carlos, Marisa Monte a Raul Seixas. E, claro, muito “babado”!

Cada atriz terá seu set solo em que apresentará uma resenha de seus mais de 50 anos de carreira. Garantia de uma tarde divertidíssima, com muito brilho, humor e boa música!

“Será engraçado fazer show vespertino. Agora a nova moda no Rio é cantar à tarde, né? Gostei! Vai dar tempo para ver as novelas”, diverte-se Jane Di Castro, às gargalhadas.

Serviço:
Show Rogéria & Jane Di Castro – espetáculo “Causos & Canções”
Data: 14 de setembro, quarta-feira
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier)
Horário: 16h
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Lotação da casa: 724
Classificação etária: Livre

Foto: Daniel Marques

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -