- Publicidade -

Sururu na Roda comemora 15 anos de estrada no Teatro Rival

Publicado em:

“O Sururu Made in Japan foi a realização de um sonho. A música nos deu oportunidade de conhecer muitos lugares do mundo, mas a turnê ao Japão foi especial, principalmente pela incrível relação de devoção que o público japonês tem pela música brasileira”, conta Fabiano Salek. O registro ao vivo da apresentação do grupo Sururu na Roda no Kanagawa Prefecture Hall, na cidade de Yohohama, em dezembro de 2014, chega agora às lojas nos formatos CD e DVD, via Biscoito Fino.

As trajetórias artísticas de Nilze Carvalho e Silvio Carvalho já haviam passado pelo Japão, antes mesmo do Sururu na Roda existir como grupo. Na turnê internacional puderam mostrar o resultado de um projeto construído ao longo de 15 anos, ao lado de Fabiano Salek.

O trio contou com uma banda fantástica, formada por Diego Zangado (bateria), Zé Luis Maia (contrabaixo), PC Castilho (sopro e percussão) e Hudson Santos (violão). Juntos conheceram e vivenciaram a cultura e os costumes nipônicos por 45 dias, passando por 20 cidades e realizando 22 shows. “Tocamos em lindos teatros, sempre amparados por uma equipe técnica de excelência que nos permitia pensar somente em música”.

“Escolhemos o repertório cuidadosamente para que ele traduzisse a nossa sonoridade e, ao mesmo tempo, traçasse um panorama da diversidade musical brasileira. Tocamos samba, choro, maxixe, bossa nova, xote, forró e até samba reggae, criando um grande mosaico”, pontua Fabiano. Nesse repertório, muitos clássicos da música brasileira como “A voz do morro”, Aquarela do Brasil”, “Trem das onze”, “Retalhos de cetim”, “Chega de saudade”, “Saudade da Bahia”, “Berimbau”, além de canções autorais do Sururu da Roda, como “Errei” (Silvio Carvalho, Nilze Carvalho, Fabiano Salek, Camila Costa) e “Sururu Formado” (Silvio Carvalho, Nilze Carvalho).

Serviço:
Show Sururu na Roda – Made in Japan Lançamento CD e DVD
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia)
Dia: 14 de setembro 2016 (quarta-feira)
Horário do show: 20h
Abertura da casa: 19h30
Classificação etária: 12 anos (acompanhado de responsável)
Capacidade da casa: 350 lugares
Preços: R$40 (inteira) , R$20 (meia entrada) e lounge – mesas e bancos altos sem lugar marcado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -