- Publicidade -

Victor Sávios, cover de Tim Maia, se apresenta no Center Shopping Rio

Publicado em:

Em comemoração ao aniversário de Jacarepaguá, o Center Shopping Rio realiza, no sábado, 10 de setembro, às 20h, um show especial com o cantor Victor Sávios, que fará um tributo a Tim Maia. A atração é gratuita e acontece na Praça de Alimentação. O artista relembrará grandes sucessos da carreira do ídolo Tim, como “Gostava tanto de você”, “Do Leme ao Pontal”, “Você” e “Descobridor dos Sete Mares”.

“O aniversário do bairro de Jacarepaguá merece uma comemoração à altura. Queremos presentear nossos clientes com uma atração que agrada tanto adultos quanto crianças”, explica Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Com 13 anos de carreira, o cantor se apresentou em grandes palcos do Brasil, interpretando canções ao lado de músicos consagrados como Benito de Paula, Emilio Santiago, Dalto e Tunai. O cantor também fez parte do conjunto Copa 7 por cinco anos e atuou em orquestras como: Guarani, Pingos e Gotas e Brasil Show. Por ser também cantor de música erudita, Victor sempre se emocionou neste tipo de espetáculo. “A primeira emoção foi no Teatro Carlos Gomes em Vitória ES, logo após estive no Teatro Municipal de Niterói cantando músicas como ‘Nessun Dorma’ e ‘Con Te Partiró’, hoje sou fã de carteirinha desses belos templos de artes e volto sempre que posso”, comenta.

A partir de 2013, iniciou como cover de Tim Maia e, em conjunto com o grande amigo Valério Cazuza, deu início ao projeto “Os imortais”. “A repercussão foi bastante positiva, pois logo em seguida fui chamado para o programa de televisão ”Máquina da Fama” do SBT. Me senti imensamente feliz e realizado, até porque, além de estar cantando, eu estava também homenageando e espalhando os grandes pensamentos desse ícone da música popular brasileira”, finaliza.

Serviço:
Show Victor Sávios
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação (Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá)
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -