Inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, espetáculo tem como ponto de partida o último episódio da série da internet 

“O Paraíso”, inspirado na série de maior sucesso do canal RezendeEvil, chega ao Rio de Janeiro, trazendo os mesmos personagens da internet em uma nova aventura bem-humorada. O espetáculo terá única apresentação, dia 11 de dezembro, no Metropolitan.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 04 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No palco, Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com telões e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha o seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas que mostra sua habilidade.

Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 24 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça “O Paraíso” promete desvendar esse mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

Sobre o criador Pedro Rezende:

RezendeEvil é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 20 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi a paixão pelo vídeo game que transformou o menino em um grande astro: hoje, ele conta com mais de 8,5 milhões de inscritos no YouTube e seu canal ultrapassa a marca de 2,9 bilhões de visualizações.

com uma média de 700 milhões de minutos assistidos por mês, a primeira temporada da série “Paraíso” acumula mais de 24 milhões de visualizações.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar de 15 a 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de dois livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – e até o fim de 2016 deve sair o último da trilogia, “De Volta ao Jogo”.

Serviço:
Rezende em “Paraíso, o espetáculo”
Data: Domingo, 11 de dezembro de 2016.
Horário: 18h.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 30 a 120
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ingressos: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Foto: reprodução da internet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here