- Publicidade -

12 Horas para sobreviver: O Ano da Eleição

Publicado em:

12-horaz-cartazEste ano os Estados Unidos e o Brasil tem algo especialmente em comum, as eleições, onde muitos candidatos fazem de tudo para eliminar seus concorrentes. O longa “12 horas para sobreviver- Ano da Eleição” traz o terceiro volume da saga “Uma Noite de Crime” – com novo nome por decisão da distribuidora.

Com estreia marcada para 6 de outubro, este pode ser o último ano de expurgo, se a senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchel) ganhar a corrida a presidência de seu adversário, o Ministro Edwige Owens (Kyle Secor). O problema é que o último está tentando matar a senadora, sob proteção do policial Leo Barnes (Frank Grillo) em mais uma noite de expurgo.

A grande maioria das pessoas que apoiam o fim da noite de crime viveu algum episodio terrível e traumático, a senadora Charlie não é exceção. Dante Bishop (Edwin Hodge) também é um deles, e inclusive, pode-se acompanhar sua experiência traumática através do primeiro filme, já que ele é o homem para quem o filho da família Sandin abre a porta.

Enquanto a corrida a presidência ocorre, os funcionários de um mercadinho discutem as mudanças que a nova presidente causaria se ganhar. Neste mercado trabalham o dono Joe Dixon (Mykelti Williamson), Marcos (Joseph Julian Soria) e Laney Rucker (Betty Gabriel). Todos os três possuem um passado misterioso que se revela ao longo da trama.

O terceiro filme consegue reunir os fatores positivos que os primeiros atingiram com dificuldade. E mesmo assim, a execução ainda precisa de ajustes. No primeiro, o público ficou preso em casa com a família Sandin, e o diretor aprendeu com seus erros, pois no segundo pode-se ver as ruas e a sobrevivência de cinco pessoas diferentes. No terceiro, é possível acompanhar novamente as ruas e a Cultura do Dia de Expurgo.

Um ponto extremamente interessante no filme é o quanto esse mundo foi desenvolvido. A plateia aprende que o dia atrai turistas do mundo todo. Eles vêm querendo experimentar a libertação promovida por esse feriado, e a indústria, descrita por um dos personagens como “Halloween para adultos”.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -