- Publicidade -

Youtuber mineiro Marco Tulio apresenta espetáculo multimídia “AuthenticGames: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show”

Publicado em:

marco-tulioO youtuber mineiro Marco Tulio está alçando voos cada vez mais altos. Depois de assinar contrato com o mesmo escritório que administra a carreira da banda Jota Quest e com a gravadora Sony Music para o lançamento de seu primeiro DVD, estreou um espetáculo multimídia que está rodando o país. “AuthenticGames: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show”, que chega ao Rio de Janeiro, dia 31 de julho no Vivo Rio.

Aos 20 anos de idade Marco Tulio é um dos maiores digital influencers do Brasil. Em 2011 criou o canal Authentic Games https://www.youtube.com/user/AuthenticGames, no YouTube, que hoje tem números impressionantes; mais de 2.3 bilhões de visualizações e 5.8 milhões de inscritos, além de mais de 1.5 milhão de likes no Facebook e 730 mil seguidores no Twitter.

No início do ano ele lançou o livro “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica”, que já vendeu mais de 150 mil unidades e inspirou o espetáculo homônimo que, numa ideia inovadora, mistura música, vídeos,games e interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação dos fãs. Um super cenário com um gigantesco telão de led recria o quarto do Marco Tulio e o incrível mundo dos games. Ele comanda todo o show, que contará com a participação dos personagens que ajudaram no sucesso do projeto, como Authentic e Lydia, a Namorada Perfeita. Em formato de bonecos gigantes, eles dublam algumas músicas, fazem brincadeiras, dão dicas e interagem com a plateia.

Serviço
“Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica – O Show”
Data: 16 de Outubro
Horário: 15h e 18h
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Classificação: Livre
Inforrmações: www.vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -