O AraKetu, uma das mais conceituadas bandas do Axé Music, vai deixar “todo mundo pulando que nem pipoca” no próximo dia 22 de outubro, no Lapa 40 Graus, na Lapa, com sua participação especial no show do grupo Ê Saudade, primeira banda de ‘Axé Retrô’ do Rio de Janeiro. A folia baiana vai tomar conta da noite quando os tambores e atabaques percussivos ecoarem fortes na casa noturna a partir das 23h30.

Juntos, Ê Saudade e Araketu – agora com Linnoy e Tonho Matéria – cantam hits que marcaram os anos 90 e 2000. No repertório estão “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá”, “Ô, Meu Pai” e ”A voz da multidão”, novidade do AraKetu, que celebra 35 anos de estrada. Logo após a participação especial a música continua com o Ê Saudade resgatando sucessos da Banda Eva, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Netinho, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana e tantos outros.

A abertura da noite dançante será com a tradicional gafieira moderna do Lapa 40 Graus a partir das 20h. DJs de gafieira fazem o esquenta para o show da Banda Signus (22h) e para o animando o aulão de dança de salão (21h) realizado pelos professores da Casa de Dança Carlinhos de Jesus. Os DJs Bacalhau e Reizinho completam a programação.

Serviço:
Show AraKetu
Local: Lapa 40º (Rua Riachuelo, 97)
Data: 22 de outubro (sexta-feira)
Horário: a partir de 23h30.
Capacidade: 1.300 pessoas.
Censura: 18 anos.
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here