- Publicidade -

“Bier Music Festival” no Américas Shopping

Publicado em:

Prepare o paladar, de 28 a 30 de outubro, o Américas Shopping recebe o Bier Music Festival que chega com uma mistura de cerveja, gastronomia e muita música boa para curtir e dançar com os amigos. O evento tem entrada gratuita e acontece na sexta-feira (28), das 16h às 23h, sábado (29), das 14h às 23h e domingo (30), das 14h às 22h, no terraço do shopping.

O público terá a oportunidade de conhecer mais de 60 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas. E, para animar os participantes, haverá a apresentação de bandas selecionados pelo projeto “Palco Aberto”, que incentiva bandas da região, além de gerar oportunidade de divulgação desses novos talentos.

Dentre os confirmados, a banda Outubro 69, que tem se destacado no cenário musical desde o lançamento do seu primeiro single “Tanto Faz”, de autoria de Vicente Coelho e arranjos de Luo Campanelly, que faz parte do primeiro CD “Vou Chegar”, lançado virtualmente em 2014. O evento também contará com a presença da cantora Déia Cassali, em um show eletrizante com o melhor do rock nacional e internacional, músicas autorais e releituras de sucessos atuais.

Para animar o público teen, Mica Condé será uma das principais atrações. Com influência de artistas como Demi Lovato, Hayley Williams, Beyoncé, Cyndi Lauper e Avril Lavigne, a cantora promete levar ao palco seu lado mais alegre e dançante.

Com food trucks e food bikes do Rio a céu aberto, o evento conta com as marcas KomBeerToon, do cartunista Ique e do showman Edinho, o Saidera Beer Truck – Therezópolis, a cervejaria Colorado, a Monbar Cervejaria e a Noi Cervejaria. Tem também as delícias gastronômicas do Mania de Churros, Vulcano Food Truck, Brooklyn Food Truck, Roma In Rio e o charmoso Café Caramelo. O espaço contará ainda com um lounge para que o público possa relaxar, degustar as cervejas e curtir os shows ao lado dos amigos. Para as crianças, um espaço Kids oferecerá brincadeiras e muita diversão.

De acordo com a gerente de Marketing do Américas Shopping, Tatiane Piza, o Festival será um ótimo ponto de encontro no Recreio dos Bandeirantes para os apreciadores de cerveja. “Ficamos felizes em trazer para a região o Bier Music Festival. Hoje, muitas pessoas se interessam por cervejas artesanais, devido ao prazer em conhecer sabores diferentes e as inúmeras possibilidades de harmonização. Esperamos, com este evento, trazer bastante novidade ao nosso público, misturando festa com muita música e entretenimento”, comenta a executiva.

Serviço:
Bier Music Festival
Data: De 28 a 30 de outubro
Horário: sexta-feira (28), das 16h às 23h, sábado (29), das 14h às 23h e domingo (30), das 14h às 22h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) – Américas Shopping (Av. das Américas, 15.500 – Recreio)
Entrada franca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -