- Publicidade -

BRUCE GOMLEVSKY COMEMORA 20 ANOS DE CARREIRA COM SHOW “EU ME RECUSO A ABANDONAR MEU ROMANTISMO”

Publicado em:

brunoO ator Bruce Gomlevsky apresenta nova faceta ao público a de compositor e cantor. “EU ME RECUSO A ABANDONAR MEU ROMANTISMO”, é o título de seu primeiro CD, que apresenta 12 canções românticas inéditas com influência pop, rock e soul. Um mosaico onde relações amorosas, conquistas, perdas e dores se combinam dando vida a um trabalho que fala essencialmente sobre amor.

O álbum nasceu a partir de uma separação. É uma confissão. Bruce sem personagem. Despido. Sem máscaras. Amor rimando com dor. Dor se transformando em música. Canções de amor e fúria. Um homem apaixonado indo às profundezas da solidão para depois emergir mais forte, renovado, com um amor reinventado. No fim do túnel tem luz. Música para dançar e cantar junto, letras simples, com refrão pop rock com influências de soul music. Alma exposta. Afinal, quem já não sofreu de amor?”, questiona Bruce.

Gomlevsky se iniciou musicalmente na infância -estudou bateria com Pachoal Meirelles e violão clássico e popular com o professor Hélio Ribeiro – e, desde então, teve em canções, ritmos, melodias e composições grandes fontes de inspiração para seus trabalhos teatrais. O sucesso como ator e produtor de “Renato Russo- O Musical” – que voltou aos palcos na efeméride de 20 anos de morte do líder da Legião Urbana- intensificou em Bruce o antigo desejo de dedicar-se e conectar-se mais profundamente com o universo musical.

A produção musical do CD é do maestro, compositor, arranjador, baixista e tecladista Mauro Berman. O produtor tem vasta experiência no Brasil e no exterior, já tendo gravado e se apresentado com Marcos Valle, Azimuth, Marcelo D2, Dado Villa Lobos, Dinho Ouro Preto, Dom Um Romão, Toni Platão, entre outros.

Serviço
Show Bruno Gomlevsky
Local: Espaço Cultural Sergio Porto (Rua Humaitá 163- Humaitá)
Data: 31 de Outubro
Horário: 21h
Ingressos: R$40,00(inteira), R$20,00(meia)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -