- Publicidade -

Capital Inicial e Raimundos se apresentam na Fundição Progresso

Publicado em:

Na próxima sexta-feira (21), é dia de rock nacional em dose dupla na Fundição Progresso. As bandas Capital Inicial, celebrando 15 anos de seu ressurgimento, e Raimundos, comemorando 20 anos de carreira, sobem ao palco arena para dois shows completos em uma só noite, como manda a tradição da casa.

Apesar de formada na década de 80, a Capital Inicial como é conhecida hoje surgiu há 15 anos com o projeto “Acústico MTV”. Já com um novo titular na guitarra, Yves Passarell, e com a parceria entre Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L mais afinada, o grupo registrou cinco álbuns de inéditas, um EP também de material fresco e um projeto resgatando a obra do seminal Aborto Elétrico. É este mesmo espírito de renovação que os fãs encontram no novo show do grupo: canções num formato desplugado e algumas de álbuns recentes como “Ressurreição” e “O Cristo Redentor”. Dos sucessos da carreira estão garantidas “Depois da meia-noite” e “À sua maneira”.

Ainda com tom de visitação a músicas já conhecidas, o público da Fundição verá também um resumo dos 20 anos da trajetória da banda Raimundos. Através da turnê “20 anos de estrada”, o grupo nordestino promete apresentar seus maiores sucessos que misturam o rock nacional e o forró oriundo do sertão. O repertório da apresentação foi escolhido por uma votação online, aberta ao público, na qual “Puteiro em João Pessoa”, “Eu quero ver o oco” e “Tora tora” foram as mais votadas. Reforçando o setlist: “Vida inteira”, sucesso recente do grupo que traz uma versão rock de “Meu Lugar”, Arlindo Cruz, e ainda foi tema de Malhação – Seu lugar no mundo. Raimundos é formado por Digão (vocal), Canisso (baixista), Marquim (Guitarrista) e Caio (baterista).

SERVIÇO
Show Capital Inicial e Raimundos
Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Local: Palco Arena – Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura da casa: 22h
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br

Foto: Rafael Kent

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -