- Publicidade -

Chrigor canta pagode junto com Os Mulekes no Lapa 40 Graus

Publicado em:

A programação da noite de sexta-feira começa com o samba retrô do Eu Amo Retrô (23h). Liderada pelo vocalista e compositor Guto Rocha, a banda canta sambas e pagodes que foram sucesso nos 90 como “Lucidez”, “Me apaixonei”, “Desliga e Vem”, “Telegrama”, “Falsa Consideração”, “Gostava Tanto de Você”, “Recado à minha amada”, entre outros.

Na sequencia, Os Mulekes fazem o esquenta para a gravação do DVD do grupo em celebração aos 15 anos de estrada musical. O show de pagode conta com a participação especial do cantor Chrigor (foto), ex-Exaltasamba, resgatando sucessos dos anos 90 como: “Meu Jeito de Amar”, “Carona do Amor”, “Como Nunca Amei Ninguém”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Desliga e Vem”, “Espere por mim morena”.

O repertório inclui “Beijo”, nova música de trabalho  e as canções “Opções”, “Só com você”, “Na Boa”, “ Adoro te beijar”, “12 de junho”, “Tempero de Dona Dadá” (trilha da novela “América”) e “Mistura Fina” (trilha da “Belíssima”). Com CD assinado pelo produtor Wilson Prateado, o trabalho do grupo mistura sonoridade ao sentimento fazendo sambas ora dançantes, ora românticos como “Linda Garota Morena”, “Ao Teu Lado”, “Nossa História”, “Arrependido” e “Caos”. Pra requebrar no samba tem “Na Pressão”, “Fã de Balada” e “Hora de Relaxar”.

SERVIÇO
Os Mulekes
Local: Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ.
Data: Sexta (04 de novembro).
Horários: Eu Amo Retrô (23h) | DJs (22h às 5h) | Os Mulekes part. Chrigor (1h30).
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -