- Publicidade -

CIDADE DAS ARTES PROMOVE DIA DAS CRIANÇAS DEDICADO À ARTE DO BRINCAR

Publicado em:

Com diferentes tipos de atividades, a Cidade das Artes promove um dia das crianças dedicado à arte do brincar e resgata passatempos tradicionais, reforçando a importância da interatividade dos responsáveis com suas crias. Na programação do dia 12 de outubro, a partir de 14h, pais e filhos celebram a infância com intervenções artísticas, música, contação de histórias, criação de pipas, e encerram a tarde com o espetáculo “Farra dos Brinquedos”, uma mistura de música e números teatrais, onde o grupo retrata situações da infância de forma lúdica, passeando pelo jazz, samba, choro e baião.

As atividades incluem jogos como queimado, pega-rabo, pique-cola americano e mãe-da-rua; oficinas de arte que promovem experiências artísticas utilizando materiais como argila, linhas e tintas; exercícios musicais que estimulam ritmos criados pelos sons do corpo; narrativas de aventuras, fábulas e contos; e um laboratório de pipas.

O público poderá ainda brincar com barquinhos de papel, bolinhas de sabão, bambolês e aprender a fazer mandalas de linha, além de se alimentar nos diversos food trucks estacionados no local.

Serviço:
Data 12 de outubro, quarta-feira, das 14h às 18h
Local: Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca)
Entrada Franca
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -