- Publicidade -

Clarice Falcão no Teatro Rival

Publicado em:

A cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão apresenta o show de lançamento de seu segundo disco, Problema Meu; (2016). Produzido por Kassin, o álbum tem quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com ;Banho de Piscina, assinada por João Falcão, pai de Clarice; A Volta do Mecenas;, do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop Amour Toujours (Fly With You); (2000), sucesso do DJ italiano Gigi d’Agostino. Além das faixas já citadas, no palco Clarice canta canções novas como Irônico ;Eu Escolhi Você; Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou? e Eu Sou Problema Meu;, que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum, Monomania; (2013).

A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto – que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé – é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

Acompanhando Clarice, o quarteto formado por Kassin (baixo) com Danilo Andrade (teclados), João Erbeta (guitarra) e Pedro Garcia (bateria).

Serviço:
Show Clarice Falcão
Data: 01 e 02 de Novembro
Local: Teatro Rival ( Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia)
Abertura: Buraco da Lacraia/Cabaré On Ice.
Horário: 21h (dia 01) e 20h (dia 02)
Preço 3o. lote: R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira).

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -