- Publicidade -

Com texto de Jô Bilac, “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”estreia no Espaço da Cia Armazém

Publicado em:

Envolvida por um humor ácido, “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” é uma tragicomédia, destinada ao público adulto “constantemente” massificado, reprimido e condicionado à velocidade e à liquidez dos tempos modernos, as quais não permitem as reflexões necessárias à compreensão dos diversos temas relacionadas ao convívio humano, impossibilitando, portanto, o afeto, a afinidade, o entendimento do e sobre o outro, desencadeando numa luta sem fim entre desconhecidos. É uma crítica à superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Espaço da Cia Armazém, na Fundição Progresso.

Em “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, três estranhos estão, cada um em uma mesa, esperando por seu encontro secreto em um Café Bar. Cláudio é um homem solteiro, em busca do amor que espera uma mulher com uma rosa na mão. Laura, misteriosa e voluntariosa, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Já Marcela é uma jovem professora de inglês, insatisfeita com a vida que leva, esperando a sua irmã, com quem divide um conjugado no centro da cidade. Ainda há Dodô, um jovem garçom atrevido que diz o que pensa, e a Morte, personagem presente que em cada rodada elege um vencedor para a sua implacável sentença. É no desenrolar dessas suposições que vamos nos aprofundando nos personagens, em suas tramas individuais, em suas vontades enquanto seres cheios de vida. E é justamente ao se depararem com a morte, que eles percebem como suas vidas são banais e vazias.

A trama de Bilac envolve temas como a lei da atração e do imprevisto, a superficialidade, o acaso, o encontro, a sorte, o destino, o imprevisto, a violência nas relações humanas, a disputa de classes.

SERVIÇO
Teatro “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora “
Local: Espaço da Cia Armazém – Fundição Progresso (R. dos Arcos, 24 – Lapa)
Temporada: De 21 de outubro a 13 de novembro
Sexta a domingo, às 20h
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) , R$ 10,00 (Meia)
Duração: 70 minutos
Gênero: Tragicomédia
Lotação: 120 lugares
Classificação: 14 anos

Foto: Daniel Barbosa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -