- Publicidade -

EX-SUPERTRAMP, ROGER HODGSON VEM AO BRASIL COM SUA TURNÊ MUNDIAL BREAKFAST IN AMERICA

Publicado em:

Roger Hodgson, uma das vozes mais distintas da história do rock, dona de diversos clássicos, além de ter escrito músicas que fazem parte da trilha sonora de várias pessoas, vem ao Brasil para sete show, em março de 2017, com sua turnê mundial Breakfast in America.

Sendo um dos fundadores da banda Supertramp, Roger esteve com eles desde o início em 1969, tendo integrado o grupo por 14 anos, até que em 1983 acabou saindo. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, fazendo deles um verdadeiro fenomeno mundial, chegando a vender mais de 60 milhões de álbuns.

A maioria das músicas que são frequentemente associadas ao Supertramp são na verdade todas do próprio Roger Hodgson, como “Give a Little Bit,” “The Logical Song,” “Dreamer,” “Take the Long Way Home,” “Breakfast in America,” “School,” “Fool’s Overture,” e “It’s Raining Again”.

O fã clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro para todos os shows. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 09 e 15 de novembro de 2016 para o show de São Paulo. Clientes NET contam com pré-venda para o show de Brasília, no dia 09 de novembro.

As vendas para o público geral dos shows do Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Belo Horizonte acontecem no dia 09 de novembro, para o show em Brasília no dia 10 de novembro e para o show em São Paulo, vendas gerais no dia 16 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis pela internet no site http://www.ticketsforfun.com.br/, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Em Florianópolis e Vitória, os ingressos poderão ser adquiridos no site https://www.blueticket.com.br. Em Brasília, os ingressos serão vendidos pelo site http://www.eventim.com.br. Os shows pelo Brasil são realização da TIME FOR FUN.

Confira a agenda de shows:

São Paulo – Citibank Hall – 15/03/17
Florianópolis – Centro Sul – 16/03/17
Vitória – Arena Vitória – 18/03/17
Porto Alegre – Pepsi On Stage – 21/03/17
Brasília – Net Live – 23/03/17
Belo Horizonte – BH Hall – 25/03/17
Rio de Janeiro – Metropolitan – 26/03/17

Foto: Rob Shanahan

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -