- Publicidade -

Filtra faz show no Parque das Ruínas

Publicado em:

Bairro antigo do Rio de Janeiro, Santa Teresa é conhecido mundialmente, graças ao Bondinho e à sua história. Nada mais justo que contagiar um lugar tão popular com muita música. Por isso, a Filtra vai apresentar um show vibrante e divertido no Parque das Ruínas, em 30 de outubro (domingo), às 17h. O público vai curtir o som do EP “O Mundo” e as canções experimentais, que misturam os ritmos brasileiros com o rock. A entrada é gratuita.

Formada por Fellipe Mesquita (voz), Saulo Arctep (guitarra), Gustavo Muniz (baixo), Mateus Nagem (bateria) e Flávio Mente Serena (percussão), a Filtra conduz na cena independente carioca um dos shows mais explosivos e queridos pelo público. O repertório traz canções do EP “Supremo” (2015) e de “O Mundo”, lançado esse ano, que traz a ideia de misturar múltiplas influências e transformar em música. A aposta está na junção dos ritmos latinos e brasileiros com a pegada roqueira e atual do conjunto.

O conceito inovador acompanha a Filtra desde a canção “São Clemente”, do álbum “Auto-Ilha” (2012). O sucesso da banda carioca traz em seu videoclipe,a mania dos GIFs da internet. No vídeo, o grupo passeia por cenários do Rio de Janeiro para exaltar suas belezas e desencantos.

Serviço
Show Filtra
Data: 30 de Outubro
Horário: 17h
Local: Parque das Ruínas (R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa)
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -